Projeto BINGO, no qual SPI participa enquanto parceiro de consórcio, rebe prémio in PT Global Water Awards

28 Novembro 2018

 

O projeto BINGO, enquadrado no programa Horizonte 2020 e no qual a SPI lidera os trabalhos de disseminação e exploração, foi galardoado com o prémio na categoria de IDI nos PT Global Water Awards, que visa distinguir iniciativas transnacionais no âmbito da Investigação, Desenvolvimento e Inovação.

A cerimónia de entrega dos prémios desta 2ª edição dos PT Global Water Awards teve lugar em Lisboa durante a 13ª Expo Conferência da Água.

Organizada pela Parceria Portuguesa para a Água e pelo Jornal Água&Ambiente (Grupo AboutMedia), e apoiado pelo Ministério do Ambiente e Transição Energética (MATE) e pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE), os PT Global Water Awards são uma iniciativa que distingue a internacionalização do setor da água em Portugal.

A cerimónia contou com a presença do Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias e do Secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins.

O prémio foi entregue ao Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), na qualidade de Coordenador do projeto BINGO, e recebido pela Engª Rafalea Matos.

(www.projectbingo.eu)