SPI apresentou a Sessão “Why enter Vietnam & EU support for fostering trade / business cooperation to Vietnam” na Câmara de Comércio e Indústria Portugal - Vietname (CCIPV) Primeiro Fórum em Lisboa

09 Novembro 2018

 

A SPI, em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria de Portugal - Vietname (CCIPV) e a AICEP, promoveu uma sessão introdutória ao mercado do Vietname, seguida de sessões para analisar as estratégias de internacionalização das empresas portuguesas para o Vietname.
Este fórum realizou-se na sede da AICEP em Lisboa, na segunda-feira, 29 de outubro de 2018, das 14:00 às 18:00 horas. O objetivo do fórum foi introduzir a situação económica do Vietname e informar as organizações portuguesas sobre as oportunidades de mercado no Vietname. O seminário deu aos participantes a oportunidade de discutir e trocar informações sobre oportunidades de negócios no Vietname e saber mais sobre os apoios disponíveis.
A sessão de “Why enter Vietnam & EU support for fostering trade / business cooperation to Vietnam” foi apresentada pela consultora internacional da SPI, da Indonésia, Martha Octavia. As outras sessões incluíram história de Portugal-Vietname, como fazer negócios no Vietname, ambiente de negócios no Vietname e setores emergentes atuais. Os participantes ficaram entusiasmados durante a sessão e várias questões foram levantadas durante a discussão. As apresentações feitas no fórum podem ser encontradas aqui e as fotos do evento estão aqui.